quarta-feira, 25 de novembro de 2015

“Seu Peru” aprova Caruso na nova “Escolinha do Professor Raimundo”

Foto: DivulgaçãoO ator Orlando Drummond, de 96 anos de idade, assistiu à estreia da nova "Escolinha do Professor Raimundo" e ficou emocionado ao ver Marcos Caruso interpretando Seu Peru, personagem que o consagrou na versão original do programa, comandado por Chico Anysio.

"O Caruso estava magnífico, igualzinho a mim". "Nota dez! O mais parecido dos personagens foi ele. Gostei do programa todo, porém mais dele, por ficar parecido comigo mesmo, me imitou. Fez muito bem, maravilha. Já tenho um substituto", comemora o ator, que ainda não conhece Caruso pessoalmente, disse Drummond.

Drummond aprova todos os personagens homenageados na nova "Escolinha". Só achou o Professor Raimundo, interpretado por Bruno Mazzeo, jovem demais para herdar o papel do pai: "O Raimundo eu achei que podia ser um pouco mais velho. Está muito rapaz. Estava ótimo, a cara parecida, mas no personagem achei um pouquinho novo", comentou.

Nenhum comentário: