quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Charlie Sheen fala pela primeira vez sobre HIV

Charlie Sheen deu sua primeira entrevista depois de revelar que é portador do vírus HIV. O ator afirmou que ficou com raiva ao receber o diagnóstico, cerca de quatro anos atrás. 

"Mas isso não durou muito. Pouco depois - acho que no segundo dia -, eu disse para a minha mãe: 'Essa doença escolheu o cara errado'. Se alguém pode lutar contra isso e descobrir uma cura, essa pessoa sou eu. Eu vou esgotar todos os recursos disponíveis. Vou sentar com cada especialista. Vou seguir em frente até que algo seja revelado", disse.


Sheen também afirmou que recebeu a notícia junto com sua mãe, mas que demorou um mês para contar a seu pai. 

"Eu achei que iria acordar de um pesadelo, mas não foi o que aconteceu. Depois, eu dei um tempo. Eu contei ao meu pai cerca de um mês depois e ele ficou chocado e triste no começo, mas, no fim, todos demonstraram seu amor e apoio e me ajudaram a ficar e me manter mais saudável", disse.

O ator afirmou que, se pudesse, mudaria três de seus hábitos antigos. "Eu nunca teria começado a fumar - porque é uma das piores coisas para você e uma das mais difíceis de largar. Dois, eu nunca teria feito uma tatuagem. Elas são muito difíceis de tirar! E três, eu nunca teria começado a usar cocaína." Segundo o ator, ele não está mais bebendo álcool e usando drogas "há muito tempo, e continua se divertindo", declarou.


Nenhum comentário: