segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Grupo Teatro Mix: Último ensaio do ano, tem ensaio da última cena da peça Sweeney Todd

Na última sexta-feira(18), aconteceu o último ensaio do ano do Grupo Teatro Mix, destaque para os improvisos que foram realizados, e o ensaio da última cena da peça Sweeney Todd a grande atração do grupo para o ano de 2016.

A noite começou como sempre, com todos fazendo exercícios que mais uma vez teve o comando de Jaqueline Silva. ela trabalhou desde o exercício de perna até o exercício vocal.


Logo depois, quem assumiu as atividades foi Felipe Vieira, que já começou o trabalho do cortejo, onde pela primeira vez, todos os integrantes puderam utilizar algumas peças de roupas, que fazem cada personagem na peça.


Em seguida, Felipe também comandou uma atividade de improviso, ainda dentro do cortejo, onde cada pessoa escolhida por ele, tinha que fazer o papel do narrador da história, contando detalhes da peça, mas sem poder usar uma folha como "cópia".


E por fim, a última parte do ensaio, os integrantes foram chamados para realizar o ensaio da última cena, o ensaio foi diversamente paralisado, para voltar a cena, para melhor ser aperfeiçoada.



"Foi um ensaio muito bom, é legal ver que a galera já está se entrosando, teremos certamente um ano de 2016 muito especial para o Grupo Teatro Mix, podem me cobrar" disse Alex Bispo




Agora o Grupo Teatro Mix, entra em período de férias, nesse fim de ano, voltando aos trabalhos no próximo dia 4 de Janeiro às 19h.

Créditos das fotos: Jaqueline Silva/Grupo Teatro Mix

Nenhum comentário: