quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Jogador chuta cabeça de rival e é demitido na Turquia

Durante uma partida por uma liga amadora na Turquia, um jogador perdeu a cabeça após ser expulso e quase arrancou a cabeça do rival.

Após receber o cartão vermelho, Mehmet Degirmenci, do Sanayispor, agrediu Kayhan Karakas, do Dallicaspor, com um chute na cabeça quando o rival ainda estava caído no gramado.

O lance gerou revolta dos jogadores do Dallicaspor, que partiam para cima de Mehmet Degirmenci, que foi protegido dentro de campo pelos colegas de time.

Após recuperar-se da agressão, Kayhan Karakas afirmou que passou duas noites sem conseguir dormir devido às fortes dores no pescoço.

"Eu continuei jogando por um tempo porque nós fizemos grandes esforços para construir este time. Não ia deixar meus companheiros na mão. Graças a Deus o chute veio na minha mandíbula. Se ele tivesse me acertado direto na cara, ele poderia ter quebrado meu nariz, me feito sangrar ou quebrar meu pescoço", afirmou o jogador.

O presidente do Sanayispor veio a público para anunciar a demissão de Mehmet Degirmenci do clube.

"Nós nos desculpamos com nosso irmão Kayhan e com o Dallicaspor. Ele [Degirmenci] foi cortado de qualquer relação com nosso clube de futebol", declarou presidente.

Nenhum comentário: