segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Calleri decide jogar pelo São Paulo

De saída do Boca, Calleri deverá assinar contrato de seis meses com o São Paulo (Divulgação/ Boca Juniors)Após uma reunião com representantes do Boca Juniors e do Deportivo Maldonado (URU), clube que detém seus direitos, o atacante Calleri decidiu jogar no São Paulo nos próximos seis meses, e agora depende apenas de detalhes para assinar contrato.

O técnico Edgardo Bauza foi fator decisivo na escolha de Calleri. Ex-treinador do San Lorenzo, o Bauza pediu a contratação do atacante à diretoria, que, desde então, passou a negociar com o jogador.

O Boca já havia acertado a venda dos direitos de Calleri ao Deportivo Maldonado, por cerca de R$ 40 milhões. O clube uruguaio, por sua vez, serviu como ponte e negociou a ida do atacante à Inter de Milão, mas como atleta não possui passaporte comunitário europeu, ambas as partes procuravam um clube para que ele pudesse atuar durante os próximos seis meses.

Aos 22 anos de idade, Calleri foi um dos destaques do Boca em 2015. O atacante marcou 23 gols pelo time xeneize e participou da conquista do Campeonato Argentino e da Copa Argentina.

Nenhum comentário: