segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Datena não é mais pré-candidato à Prefeitura de SP

O apresentador José Luiz Datena, não é mais pré-candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições 2016. Ele anunciou a decisão durante o programa na Rádio Bradesco Esportes FM, nesta segunda-feira (18).
“Oficialmente já estou avisando isso: oficialmente estou fora, não sou mais candidato a prefeito de São Paulo. Eu era pré-candidato pelo PP, não sou mais. Eu peço que retirem o meu nome das pesquisas, porque não sou mais candidato a coisa nenhuma”, disse Datena.
O deputado federal de Guilherme Mussi (presidente do PP estadual) não foi localizado para comentar o caso.
O deputado federal Antonio de Olim, sairia como vice na chapa de Datena. Procurado para comentar a saída do apresentador, a assessoria do político informou que desconhece as declarações de Datena.

Nenhum comentário: