quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

André se sente aliviado após marcar primeiro gol pelo Timão

André estufou o peito depois de marcar golaço e manter Corinthians invicto (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)A partida contra o São Bento foi apenas a quarta do atacante André pelo Corinthians. Mas o atacante admitiu ter entrado em campo incomodado pelo fato de ainda não ter balançado a rede, algo que ele conseguiu na partida contra o time de Sorocaba no empate em 1x1 pelo Campeonato Paulista.

“Foi especial, ainda mais porque foi o primeiro. Eu estava incomodado porque o Guilherme já tinha feito, o Giovanni já tinha feito”, disse o atacante, referindo-se a outros reforços alvinegros. “Só eu, que sou o atacante, ainda não tinha feito. Foi bom porque me deu confiança a mais.”

André evitou qualquer cobrança de uma vaga no time, ele tomou o cuidado de manter a linha de raciocínio que vem agradando ao técnico Tite.

“Sai jogador, entra jogador, sobe jogador da base, e o nível tem se mantido alto. Este começo de ano é bom para testar, dar experiência a quem não vem jogando, dar ritmo. Não tem ninguém melhor do que o Tite para remontar o time. É um grande treinador, um cara super-honesto”, disse o atacante.

O Corinthians volta à campo amanhã pela sétima rodada da competição estadual para o duelo contra o Oeste na Arena Corinthians às 21h (horário de Brasília). O Timão segue invicto na competição com 14 pontos ganhos.

Nenhum comentário: