segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Gustavo Henrique renova contrato com o Santos até 2020

(Foto: Ricardo Saibun)O Santos renovou o contrato do zagueiro Gustavo Henrique. O jogador de 22 anos, revelado nas categorias de base de clube, agora tem vínculo com o Peixe até 31 de janeiro de 2020. Seu antigo contrato tinha vencimento para dezembro desta temporada e, por isso, a partir do meio do ano o jogador ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
“É mais um sonho que está se realizando na minha carreira. Estou preparado, e, graças a Deus, tive a possibilidade fazer este contrato com o clube, que sempre me recebeu de braços abertos. Estou muito feliz por poder continuar mostrando meu trabalho. Quero dar muitas alegrias para esta torcida maravilhosa”, disse o zagueiro.
O zagueiro santista disputou 83 jogos pelo Peixe e marcou quatro gols. No próximo domingo, Gustavo Henrique deve encarar o Corinthians, na Vila Belmiro pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: