segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Paulo Nobre confirma jogo contra Rosário Central no Allianz Parque

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O presidente do Palmeiras Paulo Nobre, garantiu que não será necessário mudar a sede do jogo na partida contra o Rosário Central no Allianz Parque pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e pediu tratamento igualitário por parte da Conmebol.
Para privilegiar seus próprios patrocinadores nas transmissões televisivas, a Conmebol impede que os clubes exibam as marcas parcerias das equipes nos estádios.
Segundo o presidente palmeirense, o confronto contra os argentinos será no Allianz Parque, marcado para as 21h45 (de Brasília) do próximo dia 3 de março.
“O jogo do dia 3 já está confirmado para o Allianz Parque. É claro que ainda faltam alguns problemas a serem superados, principalmente a questão entre a Conmebol e a parceria do Palmeiras no estádio, mas com certeza isso será resolvido e o time vai fazer um grande jogo como mandante no Allianz”, disse Nobre.
Na partida entre Toluca e Grêmio, disputada no último dia 17 de fevereiro, placas publicitárias de uma cervejaria que não está entre os patrocinadores oficiais da Copa Libertadores foram exibidas no Estádio Nemésio Diez e veiculadas durante a transmissão televisiva, o que pode beneficiar o Palmeiras.
“Tem que haver isonomia. O Palmeiras não pode ter uma condição diferente dos outros times da Copa Libertadores. É essa discussão que estamos levantando. Não queremos bater de frente com a Conmebol, mas simplesmente que as regras sejam iguais para todos os clubes que tanto se esforçam para conseguir patrocinadores”, declarou o preseidente.
Na estreia da competição, o Palmeiras apenas empatou contra o River Plate do Uruguai em 2×2 jogando fora de casa.

Nenhum comentário: