segunda-feira, 28 de março de 2016

Artilheiro do Corinthians, Romero explica evolução

Foto: DivulgaçãoO atacante Romero começou o ano como titular, perdeu a vaga para Giovanni Augusto, mas ainda está feliz com o momento que vive no Corinthians. Muito pouco utilizado no ano passado, o atacante paraguaio ganhou espaço com Tite nesta temporada e lidera a briga pela artilharia da equipe.

– Mudou porque agora estou jogando mais. É muito diferente jogar entrando no segundo tempo do que titular. Os gols que fiz foram como titular. É muito importante para um atacante fazer gols, é o que a torcida gosta. Estou me dedicando para melhorar e jogar como titular, disse o atacante.

Em 2015, como última opção de Tite para o ataque, Romero participou de 18 partidas e fez apenas quatro gols. Nesta temporada, o atacante esteve em campo 17 vezes (dez como titular e foi às redes seis vezes).

– Acho que é só a oportunidade. Este ano estou jogando mais. Tenho mais minutos no campo. Ano passado joguei, mas com poucos jogos como titular. A adaptação também influencia, estou há dois anos aqui. A oportunidade chegou e estou fazendo o meu melhor – disse o paraguaio.

Romero precisa brigar para recuperar a vaga de titular. O jogador começou o ano de titular, fez gols importantes, mas foi superado por Giovanni Augusto na concorrência interna antes da partida contra o Santa Fe, pela Libertadores.

– Todo mundo está jogando bem, por isso o Corinthians está liderando na Libertadores e no Paulista. Giovanni e Lucca estão muito bem, André está lutando. É esperar a oportunidade e aproveitar quando tiver – completou.

Nenhum comentário: