quinta-feira, 28 de abril de 2016

Elias explica clima de Libertadores, após empate no Uruguai

Foto: DivulgaçãoNacional e Corinthians protagonizaram um jogo de bastante pegada,no empate por 0 a 0 no Parque Central, na noite de quarta-feira, no primeiro encontro das equipes pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Na chegada ao Brasil, Elias minimizou o clima quente da competição.

– Não entramos em pilha nenhuma, a gente joga duro, compete leal até nos treinos. Não tem porque mudar no jogo. Não teve catimba, a gente só tentou se impor jogando fora de casa. É Libertadores, não tem joguinho bonitinho, disse o volante.

Com a igualdade, uma vitória simples na Arena Corinthians, no dia 4, já leva o Timão para as quartas de final. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate com gols dá a vaga ao time uruguaio.

– Naturalmente não sai gol, temos é de fazer o futebol que temos jogado na arena. Trouxemos um bom resultado, esperamos apoio e compreensão do torcedor para nos ajudar, e não atrapalhar. Nos ajudar para uma vitória, disse Elias.

De volta a São Paulo, os jogadores do Corinthians curtem folga nesta quinta e voltam aos trabalhos na sexta. O time volta a jogar apenas na quarta-feira, novamente diante do Nacional, às 21h45, em Itaquera.

Nenhum comentário: