segunda-feira, 25 de abril de 2016

Maradona critica título da Juventus

Foto: DivulgaçãoNem com a campanha de 81% de aproveitamento no Campeonato Italiano da campeã Juventus foram capazes de convencer o eterno ídolo do Napoli, Diego Armando Maradona, de que a Velha Senhora mereceu o título.

“Eu preciso ser honesto e dizer que a Juventus foi extremamente sortuda. O Napoli teve uma grande campanha e jogou um futebol muito melhor que a Juve”, disse o ex-jogador.

Maradona, maior ídolo da história do Napoli, foi responsável por levar os napolitanos às conquistas do Campeonato Italiano de 1986/87 e 1989/90, os únicos do time de 89 anos.

“Até na minha época eles tinham dois chutes ao gol e quatro gols marcados. Eu não estou reclamando, estou apenas dizendo o que todos os italianos já sabem. Algo não está certo com quem organiza o futebol italiano”, afirmou.

Porém, Maradona também elogiou o time da Juve, que venceu o pentacampeonato italiano – e o 32º da história.

“Sempre que os adversários da Juventus chegavam ao gol, lá estava Buffon, que parece ainda ter 18 anos. Ele foi decisivo durante toda a temporada. Não posso negar que a Juve tem um excelente técnico e um grande elenco com jogadores talentosos”, exaltou.

Nenhum comentário: