sábado, 28 de maio de 2016

Bauza minimiza tabú em clássicos e promete SP forte contra Palmeiras

Foto: DivulgaçãoO São Paulo não vence clássicos há dez jogos. A última vitória aconteceu em junho do ano passado, quando a equipe bateu o Santos, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, amargou sete derrotas e empatou outras três vezes. Sobre o tabu, o técnico Edgardo Bauza lamentou o histórico recente, mas prometeu uma equipe que fará de tudo para vencer o Choque-Rei com o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do torneio nacional.

“Espero que ganhemos no domingo. As estatísticas falam isso, não posso fazer nada”, minimizou o Patón.

Ele ainda negou ser esse um confronto decisivo na temporada são-paulina. “É muito cedo para dizer que é uma partida determinante, mas creio que chegamos de distintas maneiras. O Palmeiras teve 15, 20 dias de intertemporada, nós não tivemos tempo para descansar os jogadores”, avaliou.

“Além disso, temos vários jogadores com problemas musculares. É muito difícil suportar tantas partidas no futebol brasileiro. Creio que é um clássico, uma partida muito importante e vamos armar a melhor equipe possível para ganhar”, prometeu.

O São Paulo que deve ir a campo terá Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Paulo Henrique Ganso e Kelvin; Alan Kardec (Rogério).

Nenhum comentário: