quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jogadores do Santos defendem Gustavo Henrique, após expulsão diante do Figueirense

Foto: DivulgaçãoO Santos ficou no empate diante  do Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis em 2×2. Após o jogo, Dorival Júnior, sem citar nome, não escondeu sua irritação com a expulsão de Gustavo Henrique, quando o Peixe vencia por 2 a 1. Dali para frente, o alvinegro praiano foi bastante pressionado pelo time catarinense e sofreu gol nos acréscimos.

No desembarque da equipe na noite desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Gustavo Henrique se recusou a falar com a imprensa. O zagueiro foi muito criticado pelos torcedores nas redes sociais e acabou se calando. Coube então aos seus companheiros saírem em defesa do colega.

“O gol saiu aos 45 do segundo tempo. Então, não tem culpado. Somos nós, o grupo. acho que saiu o gol por infelicidade nossa. Ficam falando nas redes sociais que o Gustavo isso, o Gustavo aquilo, mas tenho certeza de que quando ele faz gol na final, dá carrinho na final… O Gustavo tem crédito. O Gustavo chega bem antes, faz seus trabalhos. É extremamente profissional. Não foi o erro dele que nos causou o empate”, disse Zeca.

“A imprensa quer colocar o Gustavo Henrique como culpado. Não tem nada de culpado. Todos estão expostos a ser expulso. Peço a vocês para não culparem o Gustavo. São coisas que acontecem. Não temos que achar culpado. Demos um vacilo e o cara achou o gol”, continuou.

“Ele tem total apoio da gente. Não foi porque ele foi expulso que empatamos. Poderíamos ter ganho, sofremos gol nos últimos minutos. Ele foi bem na partida até a expulsão. A torcida é assim, quer o resultado. Tem o direito dela de cobrar, mas da gente ele vai ter apoio sempre”, emendou o meia Vitor Bueno.

Nenhum comentário: