quinta-feira, 23 de junho de 2016

Chris Flores comenta sobre volta ao “Hoje em Dia”

Foto: DivulgaçãoNa última terça-feira (21), a Record surpreendeu ao colocar Chris Flores para comandar o “Hoje em Dia”.

“É positivo saber que trabalho numa emissora que confia no meu trabalho e saber que quando me chamarem para projetos bacanas e interessantes eu possa corresponder”, disse Chris.

Apesar de ter sido convidada a se retirar do formato, ela não criticou a decisão da emissora:

“Uma hora você está no programa, outra substitui. A gente tem que enxergar como uma grande equipe e que um vai ajudar no crescimento do outro e da emissora”.

Chris ainda comentou sobre seu retorno, após um ano e meio:

“Foi muito positivo. Como eu continuo na Record, então a gente acaba se encontrando nos corredores, tem pessoas com quem eu trabalhei ali por sete anos. Fui muito bem recebida por todos, e o público me deu muito carinho hoje”, concluiu.

Nenhum comentário: