quinta-feira, 30 de junho de 2016

Fã de Jô Soares emociona apresentador ao dizer que virou advogada por sua causa

No “Programa do Jô”, exibido na última terça-feira (28), Jô Soares foi surpreendido por uma fã que o emocionou.

Ana Paula que estava na platéia, contou que morava na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, e que sofria de insônia na infância e desde muito nova assistia ao “Programa do Jô”.

“A minha família era precária na época, então a chance de vencer na vida era praticamente nula. E eu não tinha ao meu redor ninguém que me desse motivação pra falar: ‘eu vou ser alguém na vida’. E eu encontrei em você a minha motivação”, afirmou ela ao comediante.

“Eu não tinha dinheiro para pagar a faculdade, eu prestei vestibular pra Direito e eu falei: ‘um dia eu vou falar com ele, então eu tenho que estar preparada. Passei pra Direito, hoje eu sou advogada, por sua causa, porque eu estudei por você, a minha motivação foi você. Eu estou na terceira pós-graduação, com bolsa também integral no curso da Damásio de Jesus, tenho a carteira da OAB, tenho o meu escritório e a realidade da minha vida hoje é outra porque a minha motivação pra romper a barreira da favela foi você”, declarou Ana Paula.

Emocionado, Jô respondeu:

“Olha, eu não sei o que te dizer. Muito obrigado, de coração. Que bom ter uma resposta assim tão imediata. Eu não sei o que te falar, a não ser obrigado, que eu pude fazer bem assim a uma pessoa e à distância”, agradeceu Jô, dando um abraço na fã.

Nenhum comentário: