sexta-feira, 24 de junho de 2016

Getterson lamenta não ter mais acesso ao Twitter polêmico

Foto: DivulgaçãoO atacante Getterson quase foi contratado pelo São Paulo, mas postagens em que ele se dizia corintiano e ofendia o Tricolor, publicadas entre 2011 e 2013 no Twitter, fizeram o clube desistir de sua contratação.

“Alguém descobriu, não sei quem, mas alguém descobriu e soltou na mídia sobre uma brincadeira que eu fiz com um amigo meu no Twitter, falei algumas coisas para ele, ele me falou também e passou”, explicou o atleta.

Getterson diz que a rede social não é mais usada por ele e que não possui mais a senha de acesso ao perfil.

“Já não tenho mais a senha do Twitter, ele não é mais meu e não tenho como apagar esse Twitter. Não tenho mais nada dele. Infelizmente isso veio à tona e acabou me prejudicando”, esclareceu.

O jogador se mostrou arrependido com os comentários, mas ressaltou que tudo não passou de um deslize de quando era jovem.

“Eu me arrependo de ter feito isso, mas como eu disse foi uma brincadeira que fiz. Eu era menino na época e não imaginava que um dia teria a chance de jogar no São Paulo. Eu nem sonhava com isso”, afirmou.

Nenhum comentário: