segunda-feira, 25 de julho de 2016

Após perder em casa para o Galo, Palmeiras terá que se recuperar jogando fora

Foto: DivulgaçãoApós derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, o Palmeiras agora tentará compensar os pontos perdidos fora de casa.
A equipe de Cuca terá dois confrontos consecutivos como visitante. Com 32 pontos, o Verdão viu a distância para o Corinthians, segundo colocado, cair de três para dois pontos.
– Mesmo se tivéssemos ganhado, não ficaríamos empolgados. Não é porque perdemos que vamos ficar tristes. Temos de continuar o trabalho, que está sendo muito bem feito, para tentar vencer o próximo jogo, afirmou o zagueiro Edu Dracena.
– Agora que perdeu vão dizer muitas coisas. Temos de ter a frieza e a tranquilidade de analisar o jogo. Enfrentamos uma equipe difícil, com jogadores experientes. Lógico que a característica do Palmeiras não é ficar levantando bola na área, e sim jogar no chão – completou o defensor.
O próximo adversário do Palmeiras é o Botafogo, dia 31 de julho, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Luso-Brasileiro.
O goleiro Vagner também não se mostrou abalado.
– Não tínhamos perdido em casa no Brasileiro. Fico chateado pela derrota, mas não podemos baixar a cabeça. Tem muito campeonato pela frente, perdemos para uma grande equipe. Agora é focar no Botafogo, ir lá e fazer um grande jogo – avaliou.
Além do Rio de Janeiro, o Palmeiras também viajará a Chapecó, onde encara a Chapecoense no dia 4 de agosto. A equipe volta a atuar em sua arena na última rodada do primeiro turno, dia 7 de agosto, contra o Vitória.

Nenhum comentário: