segunda-feira, 25 de julho de 2016

Cláudia Rodrigues fala sobre assalto que sofreu em Curitiba

Foto: DivulgaçãoA humorista Claudia Rodrigues concedeu uma entrevista ao “Domingo Espetacular” da Record puara falar do assalto que sofreu.

Rodrigues contou que um dos bandidos apontou a arma para sua filha, Isa Hieatt.

“Eu tirei a máscara e pedi pelo amor de Deus, ‘me mata, mas deixem ela, porque ela tem uma vida pela frente, não pode morrer agora’”, disse.

“Só não mataram a gente porque o bandido reconheceu a Claudia e era fã dela”, afirmou a empresária de Cláudia.

 No youtube, a humorista também comentou sobre o assalto.

“Fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados com muita violência. Tiraram a gente do carro, quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão”.

Nenhum comentário: