sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Estudante é vítima de ataque com seringa na estação Paraíso do Metrô

Foto: DivulgaçãoUma estudante de 18 anos foi vítima de um ataque com seringa na estação Paraíso, estação que reúne as linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô. O caso ocorreu às 6h30 da última quinta-feira (18). A ocorrência está sendo investigada pela Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano).

A vítima contou que, ao desembarcar na estação Paraíso, sentiu um pequeno incômodo na região da nádega quando subia as escadas rolantes. Ela continuou o percurso, sem prestar atenção ao ocorrido. Ao chegar em casa, notou uma vermelhidão no glúteo direito.

A jovem decidiu procurar um infectologista no Centro de Especialidade Médica Samuel Klein, em São Caetano do Sul, região onde mora, que diagnosticou uma área endurada e avermelhada na região. A vítima foi medicada e passou por exames.

No dia seguinte, a estudante registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de São Caetano do Sul. O caso foi transferido para o 36º DP (Vila Mariana), que recebe ocorrências da região do Paraíso, e será investigado pelo Delpom.

Em julho, a Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Antonio Nogueira de Santana, suspeito de ser o responsável por atacar mulheres com uma seringa na região central da capital. Ele foi abordado pela Polícia Militar no dia 30 de julho e estava com uma seringa no bolso.

Nenhum comentário: