segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Bravo fala sobre saída do Barcelona

Foto: DivulgaçãoO ex-goleiro do Barcelona, Bravo, revelou o motivo de deixar o clube espanhol e se transferir para o Manchester City.

“Fui sincero. Não queria ficar sentado no banco de reservas. O Barcelona me ofereceu uma renovação de contato por mais quatro anos. Fui honesto. Não queria renovar para ficar no banco”, disse o goleiro.

Bravo ainda comentou sua relação com Marc-André ter Stegen, atual arqueiro do Barcelona:

“Não fui embora por causa do Marc. Não é verdade. Nunca tivemos problemas. Nos beneficiamos pela nossa competência. No Barcelona, sempre me dediquei e tentei fazer tudo da melhor forma possível. Desde o primeiro dia lá, me trataram de forma maravilhosa, passei anos muito bons em todos os sentidos, mas era o momento de sair”, concluiu o goleiro.

No Campeonato Inglês, Claduio Bravo estreou na quarta rodada da competição, diante do Manchester United e o City venceu o rival, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

Nenhum comentário: