quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Cininha de Paula confirma terceira temporada da “Escolinha” na Globo

Foto: DivulgaçãoRegistrando excelente audiência em 2015 , a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, terá mais 16 episódios inéditos. Eles serão exibidos na Globo a partir de outubro. Além dessa, a atração terá uma terceira temporada em 2017.

“A emissora recebeu muitos pedidos para o programa não acabar, e vamos ter a terceira temporada. Não sabemos até quantas temporadas teremos, mas a gente vai fazendo, nesse formato pontual, uma vez por ano”, disse a diretora Cininha de Paula.

Cininha admitiu a possibilidade de outros personagens surgirem no formato, mas sem que os atores atuais deixem o elenco.

“Ninguém sai. Quem entra aqui eu não deixo sair. Dessa vez eu queria que a gente acrescentasse outros comediantes para fazer personagens que a gente gostaria de homenagear, como Claudia Rodrigues, por exemplo. Mas não deu, e quando os textos chegaram, vimos que era suficiente” declarou.

A segunda temporada estreia dia 12 de setembro no VIVA com 10 edições diárias, de segunda a sexta, às 20h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário: