sábado, 3 de setembro de 2016

Paulinho elogia Tite e prevê jogo difícil contra Colômbia

Foto: DivulgaçãoPaulinho perdeu visibilidade no futebol chinês e foi uma das surpresas da primeira convocação do técnico Tite. Elogioso em relação ao comandante, o ex-jogador do Corinthians prevê um jogo duro diante da Colômbia.

“Devido aos três anos em que trabalhei com o Tite no Corinthians, um conhece o outro praticamente no olhar. Ele foi importante por onde passou e agora está sendo importante para a Seleção Brasileira”, disse Paulinho.

“Todos os jogadores estão aqui por merecimento, pelo bom trabalho que fizeram nos clubes. Venho trabalhando como sempre fiz no Bragantino e no Corinthians. Então, se estou aqui, é porque mereço”, disse, satisfeito por retornar. “É gratificante voltar à Seleção e o importante é aproveitar as chances”, afirmou.

No primeiro jogo sob o comando de Tite, a Seleção Brasileira venceu o Equador por 3 a 0, em Quito. Para Paulinho, o bom rendimento exibido pelo time logo na estreia do novo comandante não foi exatamente inesperado.

“O desempenho foi muito bom e agora temos que trabalhar para manter isso nos próximos jogos. Pelo pouco tempo de trabalho, acho que para a maior parte das pessoas foi surpreendente. Para mim, não, porque conheço o trabalho o trabalho do treinador e dos outros profissionais que aqui estão”, declarou.

Às 21h45 desta terça-feira, na Arena da Amazônia, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo 2018.

Com 12 pontos ganhos em sete partidas, o Brasil ocupa o quinto lugar das Eliminatórias Sul-Americanas, posição que levaria a Seleção à repescagem para o Mundial da Rússia 2018.

Nenhum comentário: