segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Denis chama responsabilidade por gol do América

O São Paulo enfrentou o América no Horto e perdeu por 1×0 com gol de Michael, que arriscou chute de fora da área e acertou o canto direito da meta do goleiro Denis. O goleiro inclusive aproveitou para falar do lance que resultou na derrota tricolor.

Foto: Divulgação

“Eu assumo minha responsabilidade no gol também. Não estou falando de falha, estou falando de responsabilidade. Eu que sou o goleiro, eu que tomo conta debaixo das traves e eu não posso deixar a bola passar. E, infelizmente, eu não consegui defender. Eu assumo a responsabilidade do gol, não da derrota, porque a gente criou bastante oportunidade. Então, por ser goleiro, eu assumo a minha responsabilidade”, explicou Denis.

“O clássico já tinha uma importância muito grande. Agora, temos de fazer nosso papel dentro de casa. Precisamos dos três pontos. Então, é responsabilidade”, concluiu o goleiro.

Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Corinthians no Morumbi, no próximo sábado às 19h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário: