segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Jadson despista sobre volta ao Brasil

Longe da Seleção Brasileira, Jadson, ex-Corinthians e Campeão Brasileiro de 2015, não descartou retornar ao futebol brasileiro. O meia explicou o funcionamento do mercado chinês, mas despistou sobre uma transferência.

Foto: Divulgação

“Por enquanto sou jogador do Tianjin Quanjian, tenho mais um ano de contrato. Em janeiro está abrindo a janela de transferências lá da China e lá o mercado muda toda hora, mas o que eu posso dizer é que tenho contrato e não sei o que irá acontecer. A equipe contratou a gente no começo do ano e, quando abre a janela de transferências, a gente nunca sabe o que vai acontecer. Como eu disse, estou feliz lá e ninguém da diretoria veio falar comigo. Meu pensamento é ficar lá, mas vai depender o Tianjin”, completou.

Por fim, Jadson comentou sobre sua adaptação à China. O meia disse que sua família se adaptou bem a mudança.

“Me surpreendi bastante. Nunca tinha ido para a Ásia, a cidade, o país, as pessoas. Estou bem adaptado lá, meus filhos e minha mulher também. O clube está crescendo bastante. Não tínhamos centro de treinamento, aí o presidente foi lá e fez. A estrutura está boa e o Tianjin vai ficar bem na China. O campeonato chinês está crescendo, evoluindo, mas vai demorar para chegar no nível do Campeonato Brasileiro, é bem diferente. O que acontece é que aqui nós trabalhamos o atleta desde a base, lá isso ainda está começando”, finalizou.

Nenhum comentário: