domingo, 23 de outubro de 2016

Vice de futebol do Inter critica árbitro do Gre-Nal

A expulsão de Rodrigo Dourado o Gre-Nal gerou revolta do camisa 13 colorado, dos seus companheiros, da comissão técnica colorada e da diretoria. Após o clássico disputado na Arena e válido pela 32ª rodada do Brasileirão, Fernando Carvalho, vice de futebol do Internacional, criticou duramente a atuação do árbitro Francisco Carlos do Nascimento.

“Gre-Nal é assim sempre. Dificilmente tem bola rolando. Houve muita violência. O árbitro foi lamentável. O Dourado foi agredido pelo Edílson. Foi ridículo o que o Edílson fez. Um cara civilizado, deu três, quatro, cinco socos. (O árbitro) Não teve coragem e expulsou o Dourado também”, disse Fernando Carvalho.

Foto: Divulgação

“Esse árbitro tinha que se aposentar. Quem sabe o contratam para comentarista. Ele acabou. Vai para casa, trabalha em outro ramo”, concluiu o dirigente.

O Internacional foi aos 37 pontos na tabela, segue fora da zona de rebaixamento. O Colorado voltará a atuar pela competição no próximo sábado, quando receberá o Santa Cruz, às 18h30, no Beira-Rio.

Nenhum comentário: