quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Gerente do Corinthians não garante Oswaldo em 2017

Com apenas uma vitória em seis partidas, o técnico Oswaldo de Oliveira já sofre contestações no Corinthians. No entanto, o gerente de futebol do clube, Alessandro, saiu em defesa do treinador e pediu tempo para ele trabalhar.

Foto: Divulgação

O dirigente afirmou ser prematuro fazer uma análise do desempenho do comandante alvinegro. Porém, quando questionado se era possível bancar a permanência de Oswaldo em 2017, ele se esquivou.

“Confio demais no trabalho do Oswaldo, espero que ele possa evoluir com os atletas, que principalmente os jogadores entendam que cada treinador tem uma ideia de trabalho e precisamos nos adaptar a elas. Não é fugir de dar uma resposta, mas entendo que esta não é uma pergunta que cabe no momento”, declarou Alessandro.

Com Oswaldo, o Corinthians ganhou somente do lanterna do Brasileirão, o América-MG. A equipe foi goleada pelo rival São Paulo, eliminada da Copa do Brasil para o Cruzeiro, e empatou com Flamengo, Chapecoense e Figueirense.

“Muitas vezes a avaliação é precoce. Questionar, sim. Presidente, diretoria, todos nós estamos avaliando o trabalho, como até eu, gerente de futebol, tenho que ser avaliado pela diretoria e o presidente. Mas é preciso de um período e um tempo, não esperar passar 20, 30 dias e começar a questionar o trabalho. Nossa avaliação é diária, chegamos cedo no clube, fazemos questão de participar do trabalho, falar com a comissão técnica”, disse.

Nenhum comentário: