terça-feira, 22 de novembro de 2016

Marlone fala em final contra o Atlético-PR

O meia Marlone assegurou que nem o atraso no pagamento dos salários, revelado durante a última semana, atrapalhou o rendimento dos corintianos para os últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

“Para ser bem sincero, isso não nos afeta muito. É uma parte que não cabe a nós resolver. É para os conselheiros. Estamos focados em classificar para a Libertadores. Não afeta muito. Nossa parte é mesmo dentro das quatro linhas, ser profissional. Temos de focar no nosso trabalho. Esse jogo de agora nos deu um ânimo pela classificação”, afirmou o atleta.

O Corinthians depende apenas dele para assegurar uma vaga na Copa Libertadores da América de 2017. Para que isso aconteça, basta vencer o confronto direto contra o Atlético-PR, e o Cruzeiro, na última rodada, fora de casa.

“Falar desse jogo do fim de semana é falar de uma final. O Atlético também briga por vaga, é confronto direto. Já estamos vivendo esse jogo desde ontem (segunda), estamos mentalizando essa grande decisão. Uma classificação na Libertadores, vencendo no sábado, muda muitas coisas. Corinthians sempre foi de brigar lá em cima. Uma vitória dá uma confiança”, assegurou.

Para Marlone, o fato de ter decidido o embate contra o Internacional também lhe dá um moral que faltava nos últimos embates.

“Ser decisivo, ter boas atuações e ajudar a equipe com certeza auxilia de alguma forma. Sempre quando joguei no Corinthians, tentei agarrar a oportunidade. De 15 gols do Corinthians antes da chegada do Oswaldo, participei de oito. Vinha numa crescente. Estou aí para ajudar a equipe. Quero estar sempre jogando e ser titular, qualquer um quer ser”, concluiu.

Nenhum comentário: