O Boca Juniors não participará da próxima Copa Libertadores, já que foi eliminado da Copa da Argentina e perdeu a última oportunidade que restava para garantir presença na competição.
A decepção do Boca caiu nas costas de Tevez. O camisa 10 foi bastante questionado por sua atuação na derrota por 2 a 1 para o Rosario Central, que enterrou de vez o sonho de classificação para a Libertadores. Principal diário esportivo da Argentina, o Olé viu o jogador omisso dentro de campo.
“Carlitos ficou em dívida. Na realidade, todo Boca se foi decepcionado pela eliminação, mas está claro que a referência, o jogador diferente da equipe, como Tevez, assume maiores responsabilidades. E o 10 do Boca esteve longe de sua melhor versão”, escreveu o jornal.
A Argentina tem direito a seis vagas para Libertadores do ano que vem, sendo cinco por meio do Campeonato Argentino e uma através da Copa da Argentina. Pelo nacional, já se classificaram Lanús, San Lorenzo, Estudiantes, Godoy Cruz e Atlético Tucumán, enquanto o torneio mata-mata, que está nas semifinais, ainda definirá o classificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário