quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Torcida do Flamengo esgota ingressos para clássico contra Botafogo

A torcida do Flamengo esgotou os ingressos para o clássico contra o Botafogo, sábado (5), às 17h (de Brasília), no Maracanã. A maioria das entradas foi comercializada pela internet e só a parte final através das bilheterias.

Foto: Divulgação

A carga para venda foi de 44.107 – carga total de 56.824. Os alvinegros têm direito a 6.212 ingressos. Restam ainda bilhetes para os botafoguenses.

Com a divisão de 90% a 10% no Maracanã, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios recomendou o isolamento do setor sul por questões de segurança. A alternativa de dividir o estádio meio a meio não foi aprovada pela diretoria rubro-negra.

Opinião

O Flamengo corre o risco de virar o vilão da história diante dos quatros grandes do RJ. Podemos pegar o exemplo aqui em SP. O tricolor que sempre dividia o Morumbi com Corinthians, Palmeiras e Santos, em 2008, de uma forma inesperada, deu apenas 10% dos ingressos para a torcida corintiana. Depois disso, todos se voltaram contra o São Paulo e ninguém jogou mais no Morumbi, e os clássicos paulistas nunca mais tiveram um público acima de 50 mil torcedores. No RJ, poderá acontecer a mesma coisa. Claro que o Maracanã não é do Flamengo, o clube não teria prejuízo financeiros, mas essa medida só pune exclusivamente o torcedor. Uma pena.

Nenhum comentário: