domingo, 20 de novembro de 2016

Willians lamenta afastamento no Corinthians

O volante Willians lamentou ter sido afastado pela diretoria do Corinthians. O jogador considerou que foi vítima no episódio que gerou seu desligamento do elenco. Willians discutiu com um torcedor na saída do CT Joaquim Grava.

Foto: Divulgação

“O que ocorreu ontem foi uma coisa chata, triste. Porque eu acabei não fazendo nada, mas a diretoria achou melhor não ir para esse jogo. Então eu fico triste. Mas o que aconteceu ontem foi que um torcedor quis ‘se aparecer’. Eu sei que o torcedor corintiano de verdade não faz isso. A nação corintiana não faz isso. Mas têm alguns torcedores que não pensam no Corinthians. Pensam neles próprio”.

“Eu não estou afastado. Vou cumprir até 5 de dezembro, vou estar torcendo para o Corinthians e para meus companheiros que sempre estiveram comigo. Espero que nesta segunda o Corinthians traga um grande resultado e que possa levar ao G-6″ concluiu o jogador.

O Corinthians comunicou que o volante Willians foi afastado do elenco. De acordo com o técnico Oswaldo de Oliveira, pesou na decisão o fato de o jogador ter discutido com um torcedor corintiano na entrada do CT Joaquim Grava.

“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Willians não atuará mais neste ano pelo Corinthians. A decisão foi tomada em comum acordo entre a presidência e a diretoria de futebol”, informou o clube.

O jogador vinha atuando entre os titulares, mas não enfrentará o Internacional, segunda-feira na Arena Corinthians.

Nenhum comentário: