sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Zeca renova com o Santos até 2020

O lateral-esquerdo Zeca renovou seu contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2020. O Santos anunciou o acordo em seu site oficial nesta sexta-feira. Anteriormente, o vínculo entre o clube e o jogador terminaria em 2018.

Foto: Divulgação

“Estou muito grato ao Santos por este novo vínculo. Estou muito feliz de fazer parte disso, desta história. É uma felicidade imensa, minha e da minha família. Tenho certeza que o Santos e a torcida vão ficar felizes. Vou corresponder em campo”, disse o jogador.

Após ter poucas oportunidades entre os profissionais e quase ser emprestado ao Columbus Crew, dos Estados Unidos, no meio de 2015, Zeca renasceu no alvinegro com a chegada de Dorival Júnior. Em pouco tempo, o atleta assumiu a titularidade absoluta e virou um dos destaques da equipe.

A ideia da diretoria é segurar o jogador por mais tempo na Vila Belmiro, ainda mais por conta da disputa da Copa Libertadores da América na próxima temporada.

“O Santos representa a minha vida, a minha história, de tudo que eu fiz. O Santos me revelou para o futebol. Cheguei na base aqui, sempre tratado com muito carinho e dedicação. Sou muito feliz por fazer parte desta família, a família Santos. Desde as cozinheiras até o Jurídico todos fizeram parte da minha vida, espero fazer parte cada vez mais”, concluiu.

Nenhum comentário: