terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lucas Lima descarta China e fica no Santos até fim do contrato

Após receber algumas propostas de equipes chinesas nos últimos meses, Lucas Lima afirmou que pretende continuar no Santos até o final de seu contrato com a equipe, em dezembro deste ano.



“Chegaram coisas da China e da Inglaterra. Balança um pouco pelo dinheiro. Sentei com meus pais e o desejo era de permanecer nesse ano. Minha cabeça está boa. Não tenho pensado nisso. Até ontem vieram falar se eu poderia mexer em um clube da China, falei que não. Eu e minha família estamos tranquilos”, explicou o meia.

Com o vínculo terminando no fim de 2017, Lucas Lima pode assinar um pré-acordo no meio da temporada com qualquer equipe. O Santos já deixou claro que uma das prioridades é concretizar a renovação com o meia.

“Teve um início de conversa e nesse ano não tivemos. Quero cumprir meu contrato, estou feliz. Vamos ver a sequência do ano. Santos vai me chamar, abriu as portas, eu me sinto bem. Agora é focar no Paulista e fazer boa estreia. Futuro a Deus pertence. Quero ficar na Seleção e jogar Copa do Mundo. Estou no caminho certo, feliz. Neste ano temos Libertadores, um campeonato de muita visibilidade. Tudo pode acontecer. Se for muito bem posso garantir meus cinco anos no Santos ou fora do Brasil. Quero fazer um grande ano”, concluiu o camisa 10.

Nenhum comentário: