quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Árbitro admite erro no clássico Corinthians e Palmeiras

O árbitro Thiago Duarte Peixoto assumiu o erro cometido no clássico Corinthians e Palmeiras. Com lágrimas nos olhos, o juiz pediu um segunda chance depois de cometer o erro.

"Realmente houve um equívoco da arbitragem em um lance pontual feito por mim. No lance de contra-ataque, onde o jogador vai no contra-ataque, as diretrizes são de que se impede um lance promissor tem que aplicar amarelo e foi o que eu fiz, porém ao jogador errado", disse Thiago.

"Escolhi ser árbitro. Escolhi isso para a minha vida e se não estiver preparado para erros e acertos...se a comissão confiou em mim é porque eu merecia e espero continuar a carreira. É um aprendizado errar num clássico. Em um jogo de importância dessas. Foi o que escolhi para mim. Já passei por momentos delicados na vida pessoal e agora na vida profissional. Espero com muita fé e força de vontade continuar a carreira. Como quem comete um equívoco no trânsito, como quem não faz um gol. Eu apliquei o amarelo. Espero do fundo do meu coração que a minha carreira continue", afirmou.

O Corinthians venceu o Palmeiras por 1x0 com gol do atacante Jô. O Timão volta à campo no próximo sábado, para o duelo diante do Mirassol às 19h30m fora de casa. Já o Palmeiras enfrenta a Ferroviária no Allianz Parque no mesmo dia, às 16h30m.        

Nenhum comentário: