sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Xuxa dá detalhes de novo programa na Record TV

Resultado de imagem para Xuxa dá detalhes de novo programa na Record TV
Foto: Divulgação
Xuxa falou sobre o seu novo programa "Dancing Brasil", previsto para estrear no primeiro semestre, na Record TV. A apresentadora adiantou detalhes da atração.

"O Dancing Brasil é uma junção da BBC de Londres com a Record TV e a gente está seguindo o formato. A diferença é que os apresentadores em quase todo mundo que tem o Dancing não interagem o quanto eu vou interagir. Eu estou querendo me meter um pouco mais. Então, às vezes, em alguma abertura e encerramento eu vou aparecer dançando. E a gente vai fazer ao vivo, que também é uma coisa bem legal. O primeiro programa não vai ser ao vivo, para que a gente possa aprender tudo, vai ser gravado um dia antes, mas na semana seguinte já vai ser ao vivo. Vai ficar uma coisa legal, a gente vai ser meio que um programa de gala que é uma coisa que eu nunca fiz", declarou Xuxa.

A apresentadora comentou sobre os figurinos da atração.

"Vou usar roupa meio que de gala e todo mundo que for na plateia também vai ter que estar nesse tom mais acima, como se fosse para uma festa. Acho que esse vai ser o diferencial: o programa ao vivo, com tom de festa, uma coisa que já existe e uma coisa que nunca fiz, nunca copiei um formato", destacou a apresentadora.

Nenhum comentário: