sexta-feira, 24 de março de 2017

Carille comemora chance de usar Pedrinho no clássico contra São Paulo

Resultado de imagem para Carille comemora chance de usar Pedrinho no clássico contra São Paulo
Foto: Divulgação
O técnico Fábio Carille vai utilizar Pedrinho entre os titulares no clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, e não mostra qualquer receio quanto a uma possível dificuldade do atleta em encarar um clássico logo em seu terceiro jogo como profissional.

“Com certeza, poder colocar meninos num jogo grande no Morumbi. Que bom que a gente pode colocar o garoto num jogo desse, é bem isso mesmo”, comentou o treinador.

“Não adianta, já colocamos contra a Ferroviária. Depois foi titular contra o Red Bull, mostrando muita personalidade. Nas bolas que chegaram nele ele se virou bem, soube arranjar uma solução. Que bom que a gente pode usar ele em um clássico no Morumbi. É nesses jogos que tem que colocar mesmo, jogo grande, já classificado, vamos ver qual a resposta dele”, avaliou Carille.

“Não pode ser os dois? (Risos) O Pedrinho é um jogador muito técnico, muito rápido, tem que saber usar dentro de campo, uma zona de muito contato. Quando sobe para o profissional é como vai ser com a questão de personalidade, não inscrevemos por não conhecer o atleta no profissional. Mas, na primeira oportunidade que nós tivemos, a gente colocou porque viu que ele tem condição”, continuou.

“Esse processo é meio que natural, de jogador para jogador, muito jovem. Fiz questão de abrir espaço para ele, fez três bons jogos, Plameiras, Mirassol e Santos, mas nos últimos teve essa dificuldade”, comentou Carille, pedindo paciência aos torcedores para que Jabá retome o seu nível de atuação.

“É normal oscilar nessa idade. É algo pelo qual o Pedrinho pode passar também. Tem que ter paciência e sabedoria, pedimos isso para a torcida. Pedem para lançar o jogador, a gente busca fazer isso, mas tem que ter paciência quando as coisas demoram um pouco”, concluiu o comandante.

Nenhum comentário: