domingo, 30 de abril de 2017

Abel admite superioridade do Flamengo e acredita na virada no jogo da volta

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
O Fluminense perdeu para o Flamengo por 1×0 no Maracanã pelo jogo de ida da Final do Campeonato Carioca. Everton marcou o gol para o rubro-negro.

Abel Braga reconheceu a superioridade do rival em campo, e admitiu que ficou surpreso com a postura do Flamengo.

“Não jogamos no primeiro tempo. Não fizemos o que treinamos. A postura do Fla no início me surpreendeu. Contra o Vasco, esperávamos eles marcando a nossa saída e foi ao contrário. Surpreendeu porque o Fla tem um jogo importante na quarta. Mas a estratégia me parecia tentar liquidar hoje. Não conseguiram”, disse o treinador.

“Está aberto porque eles deixaram. Sempre tem um custo. Eles vão ter que repetir a atuação no primeiro tempo e nós não vamos mais repetir a nossa. Em um confronto de 180 minutos, quando pode matar, tem que matar. Tivemos uma atuação muito abaixo, principalmente com os homens que fazem a bola girar. Não vai acontecer duas vezes. Poderia estar dizendo que a final está decidida. Mas eles não decidiram. Vai ser outra história domingo”, garantiu Abel.

O jogo da volta será no próximo domingo às 16h (horário de Brasília). O Flamengo tem a vantagem do empate para conquistar mais um título estadual. Já o Flu tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com o caneco.

Nenhum comentário: