sábado, 22 de abril de 2017

Eduardo lamenta eliminação do Palmeiras no Paulistão

Eduardo Baptista durante a partida contra a Ponte Preta, na arena do Verdão (Foto: Marcos Ribolli)
 (Foto: Marcos Ribolli)
O técnico Eduardo Baptista lamentou a eliminação do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista para a Ponte Preta no Allianz Parque. Em especial pelo apagão que o time sofreu na derrota por 3 a 0 em Campinas, na partida de ida.

"Fica a lição de não ter só nomes como o Palmeiras tem. Fomos eliminados pelo resultado em Campinas. Conversamos no vestiário. Eu e alguns jogadores falamos. Com essa determinação de hoje, não teríamos um placar nem perto do que foi em Campinas", declarou o treinador.

Ainda na arena, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, garantiu o técnico no cargo pelo menos até o fim do ano, quando vence o seu contrato.

"Lideramos o campeonato em todos quesitos. Fica um sentimento triste. Senti que poderia ter feito algo a mais", acrescentou Eduardo Baptista.

O Palmeiras volta à campo na próxima quarta-feira, às 21h45, para duelo contra o Peñarol, em Montevidéu, no Uruguai, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores. O Verdão é o líder do Grupo 5 do torneio, com sete pontos.

Nenhum comentário: