terça-feira, 25 de abril de 2017

Pratto vê São Paulo fortalecido após eliminações e foca na Copa Sul-Americana

Eliminado na quarta fase da Copa do Brasil e nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo saiu fortalecido de ambas as decisões, segundo o centroavante Lucas Pratto. 

“Não conseguimos o objetivo de passar à final estadual, mas acho que esse segundo jogo, assim como em Belo Horizonte, mudou a cara do time”, declarou o atacante.

Precisando reverter uma diferença de dois gols, o São Paulo não abdicou de sua agressividade habitual e atacou os adversários nas partidas de volta, mesmo atuando longe de seus domínios.

“Deveríamos ter feito isso nos dois primeiros jogos em casa. Se tivéssemos conseguido ser um pouco mais equilibrados em casa e ter uma atuação como tivemos hoje (domingo) ou quarta-feira passada no Mineirão, acho que poderíamos ter classificado nas duas competições”, acrescentou.

O próximo jogo do São Paulo será no dia 11 de maio contra o Defensa y Justicia-ARG, no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida o duelo ficou no empate em 0x0. Com isso uma vitória simples garante o time brasileiro na próxima fase da competição. Já empate com gols classifica o time argentino.

Nenhum comentário: