“Vira e mexe, o Internacional quer saber de algum jogador. Quando é assim, eles nos ligam. No caso específico do Valdívia, ainda não houve nada”, assegurou Roberto de Andrade, que acompanhou a delegação corintiana em Ribeirão Preto, onde assistiu a um empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP.
O Inter já manifestou interesse em trocar o meia Guilherme (mais um em baixa no clube do Parque São Jorge) pelo volante Anderson, que parou no Coritiba. Giovanni Augusto, por sua vez, virou pauta em Porto Alegre recentemente.
Para ter o meia que o Corinthians contratou do Atlético-MG em 2016 e não obteve o retorno técnico esperado, o Inter estava disposto a ceder o meio-campista venezuelano Seijas. O nome não empolgou, e a negociação só evoluiu quando o técnico Antônio Carlos Zago aceitou abrir mão de Valdívia.
“O Valdívia é um bom jogador. Não tenha dúvidas. Em relação à parte técnica, eu o admiro bastante. Poderia servir muito”, admitiu Roberto de Andrade.
O técnico Fábio Carille elogia Giovanni Augusto, e evita atrapalhar o andamento da negociação.
“Não vou falar sobre jogadores que podem vir para cá. Já dei entrevistas nessa linha e mudaram muito o que falei”, justificou.
Caso concretizado, Valdívia será emprestado até o final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário