segunda-feira, 24 de abril de 2017

Secretário de Embu das Artes é baleado

O Secretário da Indústria e Comércio de Embu das Artes, na Grande São Paulo, foi assaltado e baleado, no domingo (23), em sua casa e está internado. Alcionei Miranda Feliciano reagiu ao assalto e foi atingido na perna. Ninguém foi preso.

Sete homens invadiram o terreno e foram para a casa de Alcionei Miranda Feliciano.

Alcionei Miranda Feliciano Júnior, filho do secretário, foi rendido ao descer do carro. 

“Um assaltante já me rendeu com a arma na minha cara, falou para eu não gritar, para eu ficar quieto, me pegou pela blusa e levou para dentro de casa. Quando eu entrei em casa, eu me deparei com mais três assaltantes. Um estava com um fuzil na mão e dois com pistolas”, descreve. Ele foi amarrado e ficou preso dentro de um quarto por cerca de 20 minutos.

“Me mandaram deitar no chão, com a cara para baixo, me deram tapa, prenderam meus pulsos. Perguntaram se tinha dinheiro ou joias e eu sem saber o que fazer, só respondia o que eu sabia”, lembra Alcionei Júnior.

O secretário chegou em casa, percebeu a movimentação e reagiu. Atirou contra os bandidos, que fugiram em seguida. No tiroteio, ele foi atingido na perna.

Alcionei gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais. Ele diz que a bala já foi retirada, que apesar das escoriações, tudo está bem.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Embu das Artes.

Nenhum comentário: