terça-feira, 30 de maio de 2017

Bruno, da dupla com Marrone, lamenta incidente em show

(Reprodução / Instagram)O cantor Bruno, da dupla com Marrone, pediu desculpas após um incidente que aconteceu em um show em Patos de Minas.

O cantor teria esquecido a letra de várias canções e chegou a deixar o palco.

“Estou aqui para explicar o que aconteceu no show em Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, coloquei o pessoal no palco comigo, eu sou muito forte para beber. Só que eu estou tomando um remédio, tomei dois, um a hora em que fui dormir e outro depois do almoço e o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo. Eu tomei uns uísque cowboy [puio] e do meio pra frente do show eu não lembro de nada”, disse.

Quero pedir desculpas, perdão, prometo voltar em Patos de Minas e fazer um super show como a gente sempre fez. Desculpa, me perdoem, de coração eu peço perdão”, concluiu.

Nenhum comentário: