domingo, 28 de maio de 2017

Eliana se despede temporariamente da TV

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Eliana declarou que será temporariamente substituída por Patricia Abravanel na TV para evitar um parto muito prematuro.

A apresentadora contou que está internada por causa de sua gravidez de risco, mas que só tem a agradecer por todo o carinho recebido.

“Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vcs e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela. Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu.

Nenhum comentário: