sexta-feira, 2 de junho de 2017

Chiquinha explica motivo do rompimento com Dona Florinda

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A atriz Maria Antonieta de Las Nieves explicou por que decidiu parar de falar com Florinda Meza e Roberto Bolaños na época em que ainda trabalhavam juntos.

A intérprete da personagem Chiquinha, em “Chaves”, revelou que era muito amiga da ex-esposa do criador da série.

“Eu gostava de Roberto como se fosse um pai. Ele era um ídolo pra mim. A esposa dele, Graciela, me aconselhava em como educar meus filhos”, declarou a atriz em entrevista para o apresentador Gugu.

“Imagina quando fiquei sabendo que a Florinda estava saindo com ele. Ele acabou não sendo mais um ídolo para mim e a partir daí parei de falar com Florinda totalmente. Eu conversava com eles apenas o que tinha de ser falado”, concluiu.

A atriz rebateu uma declaração feita pela intérprete de Dona Florinda no ano passado, em que ela declarou que Ramón Valdés, “Seu Madruga” tinha problemas com drogas.

“Não sei se alguma vez ele já fumou maconha. Mas sim, sei que tem gente, que bebe muito e isso não chamam de droga. Tem pessoas que bebem tanto que chegam a cair em restaurantes. Porque eu sei de pessoas, de mulheres que já beberam até cair de cara no chão por aí”, disse.

Nenhum comentário: