terça-feira, 13 de junho de 2017

Gabriel exalta Carille e diz que treinador mudou sua forma de jogar

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Contente pelo bom momento no Corinthians, o volante Gabriel creditou o seu sucesso ao técnico Fábio Carille, apontando-o inclusive como principal responsável pelo desempenho apresentado até o momento.

“Esse Gabriel está mais pronto para jogar futebol”, disse o jogador, que foi um pedido especial do comandante, assim que Carille soube que o Palmeiras não conseguiu acertar a aquisição dos direitos federativos do atleta.

“Ele, para mim é o fator principal de tudo isso que está acontecendo, sou privilegiado de poder trabalhar com uma pessoa dessa, cara transparente, muito inteligente. Cheguei aqui de uma maneira, vendo futebol de outro jeito, e agora eu vejo de outra totalmente diferente. Cresci muito com as dicas que ele vem dando. Ele conversa, chama na sala dele para mostrar um erro, acerto. Estou muito feliz e me sinto privilegiado de trabalhar com ele”, declarou o volante.

Gabriel tomou conta da posição desde que foi contratado. No Timão, já conseguiu seu destaque por ser um dos pilares da equipe campeã paulista da atual temporada.

“Vivo um dos melhores momentos da carreira, cresci muito aqui, forma de pensar, de jogo, nem devido a mim, devido ao Carille, ao grupo. Me deu confiança para o meu futebol melhorar. Mas não acho que sou ponto de equilíbrio, não adianta eu estar bem e o resto, não”, avaliou.

“Se o Romero não voltar, o Jadson, o Jô pressionar, não vai ter ponto de equilíbrio que aguente. O ponto de equilíbrio pode ser o Carille e a união do grupo, todos que entram estão preparados para, quando tiver a oportunidade, deixar o mesmo nível de jogo”, discursou o jogador.

O Timão volta à campo amanhã na Arena para duelo contra o Cruzeiro às 21h45m (horário de Brasília) em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: