sábado, 1 de julho de 2017

Blog entrevista a cantora Valesca Popozuda; confira

Imagem relacionada
Foto: Divulgação
O blog conversou com a cantora Valesca Popozuda. Ela falou sobre carreira, infância, participação em Reality show, entre outros assuntos.

Confira a entrevista abaixo:

1 - Como foi sua infância?

Apesar de toda dificuldade que passava era bem divertida!!

2 - Antes de você  fazer sucesso no funk, qual era sua profissão?

Fui Frentista.

3 - Valesca, você fundou o grupo "Gaiola das Popozudas", que fez sucesso não só aqui no Brasil, mas também em diversos países e depois você optou por seguir carreira solo. Qual foi o motivo dessa mudança?

Eu amava fazer parte da Gaiola. Ao participar da Fazenda, meu público cresceu, passei a ser admirada por donas de casa e crianças e eu queria fazer algo voltado a todos os públicos que estavam me conhecendo naquele momento. Então, com uma decisão muito bem pensada resolvi seguir a carreira solo.

4 - Suas músicas já foram censuradas em algumas rádios, por ter "palavrões". Qual era sua reação devido à essas censuras?

Normal, quando fazíamos a versão proibidona já sabíamos que estaríamos fora de Rádio e TV.

5 - O funk no Brasil é muito criticado por parte da sociedade, por algumas músicas fazerem apologia ao crime. Como você vê essa questão?

Apologia ao crime eu não sou a favor. Sou a favor dos funks que retratam a discriminação. Seja ela com quem mora na favela ou quem tem uma classe social inferior a classe C. Dessa forma, muita gente passa a conhecer a realidade de muitas comunidades através do funk! Infelizmente, bandido mata polícia e polícia pode cometer o erro de matar inocente e isso é relatado em muitas músicas!! 

6 - Suas músicas são muito "provocativas". Na vida real, você provoca muito ou isso é apenas nas músicas?

Eu sou tranquila, prefiro que me provoquem a provocar. rs 

7 - Em 2011, você participou da quarta edição do reality show "A Fazenda", da Record TV. Qual foi o maior obstáculo que você enfrentou?

Ficar sem ter noticias do meu filho e da minha mãe. Aquilo foi minha maior dificuldade.

8 - Ainda falando do reality, você era muita próxima do ex-jogador Dinei, que não escondeu de ninguém que te admirava muito. Depois da competição, vocês ainda tem contato?

Não! Com o tempo perdemos contato...

9 - Uma polêmica envolvendo os reality show, é que não é o público que escolhe quem fica e quem sai. Uma ex-peoa em uma entrevista deixou isso no ar. O que você pensa a respeito?

Eu não acredito muito... Acredito que a edição possa favorecer alguns participantes.

11 - Valesca, em 2013 você fez uma participação na novela "Amor a Vida" da TV Globo. Você tem o desejo de seguir mais nessa área, da teledramaturgia?

Eu estou atuando em Os Suburbanos no Multishow ao lado de Rodrigo Santanna. Faço a personagem Diandra. Estou amando! Atuar é muito gostoso!! Se tiver convite, eu aceito numa boa!

12 - Além do funk, você curte outro tipo de música?

Sou bem eclética. Ouço rock, forró... Eu gosto de música e gosto de me divertir com ela.

13 - Valesca Popozuda o Blog do Leandro Leite agradece por você ter aceitado participar da nossa entrevista online. Muito obrigado.

Beijos amores, obrigada pelo carinho!!




Nenhum comentário: