sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ex-jogador Alberto lembra mal momento no Corinthians em 2004 e revela ‘mágoa’ com Tite

O ex-jogador Alberto, que teve passagens vitoriosas por Santos e Palmeiras, relembrou a frustrante passagem pelo Corinthians e explicou por que, ao contrário dos rivais, não deu certo no time alvinegro.

“Eu não estava em um momento bom no Corinthians. Como eu saí do Santos campeão, do Palmeiras também, aí eu deixei a Rússia e fui para lá. Tive clima bom nos lugares e lá no Corinthians não era bem assim. Na época, o Tite tinha o grupo fechado. Ele dava tapa na cara, tapa no peito e gritava para o grupo ‘somos família’, só que me senti meio excluído por ele. Ele lançou o Jô, Marcelo Ramos, que não estava fazendo gol. Eu não tive o clima favorável como era no Santos”, contou o atleta ao canal Fox Sports.

Em 2004 o Corinthians vivia um péssimo momento. Após um período vitorioso em anos anteriores, o Timão sofria com a pressão da torcida e chegou a brigar contra o rebaixamento no Campeonato Paulista e Brasileiro. Juninho, Oswaldo de Oliveira e Tite comandaram o Corinthians naquele ano.

Nenhum comentário: