segunda-feira, 24 de julho de 2017

Faixas e instrumentos musicais de organizadas voltam à ser aceitas nos estádios em SP

Resultado de imagem para organizadas dos times de sp
Foto: Divulgação
Bandeiras, instrumentos musicais e faixas voltarão a aparecer nos estádios paulistas. Uma reunião na Secretaria da Segurança Pública serviu para flexibilizar limitações impostas às torcidas organizadas. 

A reunião contou com a presença de membros do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e Militar, Federação Paulista de Futebol e dos quatro principais clubes de São Paulo (o Corinthians foi o único que se fez presente por seu presidente, Roberto de Andrade).

Um novo encontro, com a presença das torcidas organizadas, deve acontecer na semana que vem para apresentar as medidas de flexibilização e as condições que as organizadas precisam adotar para que as mudanças sejam aprovadas. A ideia é que no segundo turno do Campeonato Brasileiro as novidades já estejam em vigor. 

Algo que já foi definido é que os clássicos continuarão tendo torcida única. Segundo a SSP, a adoção da torcida única propiciou aumento de 23% de público nos 27 clássicos paulistas realizados desde então, em comparação com os 27 clássicos realizados anteriormente.

Nenhum comentário: