sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prass perde titularidade com contrato na reta final no Palmeiras

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O confronto com o Flamengo marcou o retorno do goleiro Jailson ao time titular do Palmeiras. Colocado no banco de reservas pelo técnico Cuca, Fernando Prass vive a reta final de seu contrato com o clube alviverde.

Prass tem vínculo com o Palmeiras apenas até o final desta temporada e, portanto, já está livre para assinar com outro clube. Em diferentes ocasiões, o experiente goleiro já manifestou o desejo de ampliar seu contrato com o Palmeiras.

O diretor de futebol Alexandre Mattos considera o momento inadequado para negociar, já que o Palmeiras ainda oscila dentro de campo. Segundo o dirigente, o clube também não iniciou tratativas com outros atletas com contrato até o final da temporada, como Egídio e Zé Roberto. 

“Tudo a seu tempo”, disse o diretor.

Fernando Prass iniciou a temporada de maneira bem-sucedida, mas passou a apresentar falhas em algumas partidas, como nos jogos contra Atlético Tucumán, São Paulo e Coritiba, já sob o comando de Cuca.

Colocado no banco no Rio de Janeiro, Fernando Prass viu uma atuação segura de Jailson na Ilha do Governador. O novo titular da meta até defendeu um pênalti cobrado por Diego no segundo tempo e dedicou o lance ao antigo dono da posição.

Nenhum comentário: