quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Em bom momento no La Coruña, Guilherme pretende voltar ao Corinthians

(Getty Images)
O Deportivo La Coruña vive um período de dificuldades na Espanha, porém, conta com Guilherme. O volante foi revelado pela Portuguesa e teve boa passagem pelo Corinthians.

‘Eles lembram muito do pessoal dos anos 90. Tem as fotos do pessoal aqui, são eternizados. No ano passado, alguns torcedores falavam que eu parecia o Mauro Silva, mas eu acho que não tem nada a ver, somos muito diferentes dentro do campo. Ele era mais marcador, e eu organizo mais o campo. Quero ser o Guilherme e não o Mauro Silva’, disse o atleta em entrevista à Fox Sports.

‘O Djalminha e o Mauro Silva tem mais destaque, tem o Bebeto também, que ter um grande moral, mas os outros dois são os mais queridos’.

Foi ao longo dos anos 90 que o La Coruña viveu um dos melhores momentos de sua história. Ao longo dos anos a equipe conquistou títulos como o Campeonato Espanhol (1999/2000), uma Copa do Rei (1994/1995) e duas Supercopas da Espanha (1995/2000).

Guilherme não esconde o carinho que ainda tem pelo Corinthians. No time de Parque São Jorge, o meio-campista conquistou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana em 2013 e acredita que um dia ainda pode voltar a vestir a camisa do Timão.

“Eu me identifico demais com o Corinthians, tive uma boa passagem lá, fui muito feliz lá. Estou muito bem aqui e espero fazer uma carreira aqui. Não tenho saudade, mas tenho uma preferência por lá. E não é que as coisas dependam só de mim também. Se der tudo certo de um dia eu poder voltar pro Corinthians ficaria muito feliz”, disse o volante.

O Deportivo La Coruña estreia no Campeonato Espanhol 2017/2018 diante do Real Madrid no próximo domingo às 17h15m (horário de Brasília).

Nenhum comentário: